domingo 23 Abr 2017

União de forças na APAS

Perdigão e Sadia juntas pela primeira vez na maior feira de supermercados do país.

uniao_de_forca_na_apas_revistabrfonline_ed93_(3)

Com o maior estande da APAS, 1.200 metros quadrados de área construída, a BRF acomodará pela primeira vez e, lado a lado, as marcas Perdigão e Sadia. Trata-se de uma espécie de estreia, mas uma estreia com a força e o lastro da tradição e experiência de marcas sólidas, admiradas e com um portfólio que prima pela qualidade e praticidade.

José Antonio Fay, presidente da BRF

A APAS 2012 é a 28ª- edição do evento anual realizado pela Associação Paulista de Supermercados. Neste ano, a feira tem a expectativa de reunir, entre 7 e 10 de maio, mais de 70 mil empresários, executivos e técnicos do varejo e da imensa cadeia de indústrias e fornecedores de serviços que abastecem os supermercados. Espera-se que negócios em torno de R$ 5 bilhões sejam tratados nos estandes dos 550 expositores nacionais e internacionais, reunidos em 68 mil metros quadrados de área coberta do Expo Center Norte, em São Paulo.

A integração mostrada pela BRF na APAS, alinhando a presença de suas marcas, tem tudo a ver com o tema escolhido para nortear o evento neste ano: colaboração – inteligência compartilhada criando valor para o consumidor. A participação no evento é considerada uma oportunidade especial de aproximação da empresa com seus clientes e outros parceiros de negócios. “A BRF sempre valorizou muito sua presença na feira”, diz José Antonio Fay, presidente da BRF. “Os negócios têm por trás toda uma formatação, uma estrutura de relações, e montamos o nosso estande pensando nisso, no relacionamento com os clientes. Temos na APAS uma chance de revermos nosso histórico, checarmos estratégias conjuntas de ação. Então, é um momento muito rico, que queremos aproveitar para reforçar as relações e a colaboração com nossos parceiros de negócio.”

José Eduardo Cabral, vice-presidente de Mercado Interno, concorda que este momento é único para a BRF. Além da apresentação conjunta de todas as marcas da companhia, especialmente na categoria de carnes com Perdigão e Sadia, “estamos a poucos meses da transição de alguns ativos com a Marfrig, e o evento será, sem dúvida, importante plataforma para informar nossos clientes sobre todas as etapas dessa mudança”.

A unidade de lácteos, representada pelas marcas Batavo e Elegê, e o vasto segmento de carnes in natura completam o universo de marcas da companhia presentes na APAS.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign