Um ano próspero

Na história da BRF, 2012 ficará marcado como o ano em que avançamos na execução de uma das mais complexas fusões de empresas no mundo. Cumprimos com boa performance comercial e operacional o acordo feito com o Cade, com a venda de fábricas, marcas e centros de distribuição, e a suspensão temporária do uso da marca Perdigão em algumas categorias. Fechamos o ano com chave de ouro, ao incorporar com sucesso a empresa Sadia S.A. à BRF. No campo dos negócios, enfrentamos uma crise econômica internacional e um aumento de custos sem
precedentes, e isso prejudicou o resultado financeiro. Foi um ano difícil, mas saímos mais fortes e preparados para 2013. Vale ressaltar também a conquista de excelentes índices de segurança pelo nosso programa SSMA. Esse é um programa em favor da vida, e continuará em evolução.
Em 2013, o cenário é de maior crescimento nos mercados. Iniciamos com um passo importante para nossa estratégia internacional: o fortalecimento da marca corporativa BRF, com novo visual. Há mais notícias boas: vem aí a inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, em Jundiaí, para incrementar ainda mais a inovação. E vamos continuar melhorando o serviço ao mercado com a consolidação do projeto Mandou Bem. O plano da BRF para 2013 é desafiador e nosso compromisso é executá-lo. Com entusiasmo e confiança, vamos buscar os resultados.

Feliz ano-novo a todos.

José Antonio Fay
Presidente da BRF

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign