Suco Batavo Hidra é a novidade nutritiva do verão

Marca investe R$ 15 milhões na combinação de soro de leite e fruta

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Uma bebida refrescante que une o soro do leite – e seus atributos nutricionais – ao sabor da fruta. Essa é a essência do suco Batavo Hidra, novidade de verão da marca. “O lançamento dá continuidade ao reposicionamento da Batavo, que busca inspiração na natureza para desenvolver seus produtos, e é também uma resposta à demanda do mercado por produtos saudáveis”, diz Luciane Matiello, diretora de Marketing de Lácteos da BRF. Segundo estimativas, até 2014 o consumo dos chamados alimentos saudáveis deve crescer 38% e passará a movimentar R$ 38 bilhões por ano. Para criar e divulgar as novas combinações de sucos, a Batavo irá investir R$ 15 milhões.

Refresca e hidrata: O suco Batavo Hidra é encontrado nos sabores uva, pêssego e maracujá. As embalagens são de 1 litro e de 330 ml. A base de soro de leite do Batavo Hidra garante ao novo suco uma rica combinação de proteína, vitamina C, selênio, magnésio, potássio, fósforo e cálcio. Para se ter uma ideia do valor nutritivo, uma porção de 330 ml de Batavo Hidra contém o equivalente ao potássio de uma unidade grande (92 g) de banana-prata e ao fósforo de 2,5 fatias grandes (100 g) de queijo fresco. A utilização de soro de leite em novos produtos da BRF vai crescer a partir da associação firmada com a empresa irlandesa Carbery (leia reportagem na página 3).
A Batavo tem uma linha completa de leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados nas linhas Kissy, Pense Zero, Batavinho e Naturis Soja – primeira a oferecer refrigerados à base do grão.
“Queremos ser reconhecidos como uma marca inovadora e inquieta”, diz Luciana.

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