segunda 26 Jun 2017

Sadia, Perdigão e Qualy estão entre as marcas mais lembradas pelo consumidor

Marcas da BRF receberam um total de seis prêmios

São Paulo, 30 de outubro de 2013 – “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, a pergunta que direciona os resultados do prêmio Folha Top of Mind desde 1991 foi muitas vezes respondida com referências à Sadia, Perdigão e Qualy, marcas da BRF, nesta edição 2013. Realizada pelo Datafolha, a pesquisa teve seus vencedores conhecidos na noite de ontem, em evento realizado na cidade de São Paulo.

A Sadia foi a grande vencedora, como marca mais lembrada nas categorias Alimentos, Pratos Congelados e Alimentação. Perdigão ficou com a vice-liderança em Alimentos e Pratos Congelados; e Qualy foi a marca de margarinas mais lembrada do país, com 42% de market share – primeiro lugar no segmento pelo oitavo ano consecutivo. Juntas, as marcas BRF reuniram seis prêmios.

“É com muito orgulho que recebemos a notícia. Ter uma marca como a mais mencionada pelo consumidor, em um grande prêmio como o Top of Mind, já é um grande feito, mas três indica que estamos na direção correta e que somos reconhecidos pelo esforço de cada integrante da BRF. Temos que agradecer desde quem faz a logística, passando pelo pessoal que cria as embalagens, desenvolvedores de produtos, marketing, finanças, enfim, toda a companhia e, principalmente, ao nosso consumidor, principal responsável pelo nosso sucesso”, comemora Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.

 

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign