segunda 23 Out 2017

SADIA PATROCINA CITY WALK PARA ESTIMULAR A PRÁTICA ESPORTIVA

brf-caminhada2015

Caminhada acontece nos dias 22 e 29 de novembro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Passadas largas, trote ou apenas caminhada, o importante mesmo é participar da competição e familiarizar o corpo e a mente com a prática esportiva. Com inscrição gratuita e percursos que variam entre 3 e 3,5km, paulistas e fluminenses poderão participar da edição City Walk 2015, nos dias 22 e 29 de novembro, no Jockey Club São Paulo e no centro da cidade do Rio de Janeiro, respectivamente. O evento tem apoio da Sadia nas capitais paulistana e carioca e estará com a marca nos pórticos, com a logomarca na camiseta dos participantes, na medalha pós-evento e no backdrop da corrida.

O objetivo da ação é permitir que os participantes adotem hábitos de vida mais saudáveis. “Uma caminhada pelas ruas do bairro, subir as escadas para chegar ao apartamento ou até mesmo dançar sozinho em casa. Queremos incentivá-las a sentirem o benefício e o prazer resultantes de ultrapassar os limites do corpo e da própria mente”, explica André Lopes, gerente de marketing da BRF responsável pela marca Sadia.

No dia anterior à caminhada, é possível retirar os kits e fazer aulas de yoga, zumba ou realizar check up físico, clínico e nutricional. Essas atividades são gratuitas e disponíveis a todos os inscritos. Para participar da caminhada, é preciso fazer a inscrição no portal do City Walk 2015 e selecionar o kit Free – conta com um número de inscrição para ser colado na camiseta e uma medalha (pós-prova) -, ou o kit Básico por R$ 20 – vem com camiseta, sacola e medalha (pós-prova). O portal http://citywalk.ativo.com/ disponibiliza o link para a inscrição, além de mais informações sobre o evento.

City Walk 2015

São Paulo – Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado)

21/11 – Check-up day
Serviços de check-up clínico, físico e nutricional, além de aulas de dança, yoga e pilates

22/11 – City Walk day
Caminhada de 3km, com pontos de hidratação no percurso e alongamentos pré e pós provas

Rio de Janeiro – Centro (Av. Lineu de Paula Machado)

28/11 – Check-up day
Serviços de check-up clínico, físico e nutricional, além de aulas de dança, yoga e pilates

29/11 – City Walk day
Caminhada de 3,5km, com pontos de hidratação no percurso e alongamentos pré e pós provas

SOBRE A BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 96 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, nove fábricas no exterior (seis na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda e uma no Emirados Árabes) e mais de 35 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign