Sadia no aquecimento para o ano mais importante da Seleção Brasileira

Marca promove ações no amistoso Brasil x Austrália

sadia_logo

São Paulo, 4 de setembro de 2013 – Após o anúncio do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Sadia, marca do portfolio da BRF conhecida por seu engajamento no meio esportivo, dá início a suas ações com os torcedores no amistoso entre Brasil e Austrália, no próximo sábado,07/09.

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o público presente que quiser levar de recordação uma foto personalizada do jogo, encontrará totens espalhados pelo local, à disposição dos visitantes para registrar o momento. Além disso, durante o intervalo da partida, bazucas ançarão camisetas verde e amarela  às arquibancadas. Os torcedores ainda encontrarãoà venda, nos bares envelopados pela Sadia, o “Hot-Dog oficial da Seleção Brasileira”, preparado com a salsicha da marca.

Para quem estiver torcendo e acompanhando a repercussão online, a fan page da Sadia no Facebook vai narrar os lances do jogo por meio de fotos com as  expressões dos torcedores. As fotos que melhor traduzirem a emoção da torcida, publicadas no instagram sob a hashtag #juntospelaseleção, serão selecionadas e irão compor um vídeo que será exibido posteriormente nos canais digitais da marca.

Em Brasília, a campanha “Brasil se escreve com S: S de Seleção, de sabor, de Sadia” será ativada em pontos OOH estratégicos, como frotas de táxi e pontos de ônibus; e contará com inserção em jornais locais e vinheta no intervalo da novela das 19h, com veiculação nacional.

As ações de ativação no estádio são da Golden Goal/CSM Brasil. As ações on-line são da agência Click e a campanha foi produzida pela DPZ.

Patrocínio à CBF

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até 2022, com direitos de ativação envolvendo a Seleção principal e as demais categorias mantidas pela CBF, em nível global. A Sadia, líder no mercado brasileiro e principal marca da BRF no mercado externo, foi a marca escolhida para estampar os uniformes da Seleção Brasileira e demais pontos de exposição.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign