Sadia institui o mês da pizza e celebra com receitas especiais

Prato ganha versões exclusivas criadas com produtos da marca e servidos em sete redes tradicionais do Brasil

sadia_logo

Um dos pratos mais emblemáticos da culinária italiana também se tornou popular entre os brasileiros quando chegou ao país junto com os imigrantes daquele país. Sua presença é tão frequente que o dia 10 de julho foi reservado para celebrar o Dia da Pizza. Como um dia só não bastava para comemorar um dos pratos mais consumidos em território nacional, a Sadia, por inciativa da área de Food Services da BRF, instituiu, em parceria com seis pizzarias tradicionais, o Mês da Pizza.

Até o final de julho, quem comparecer aos endereços participantes da ação poderá degustar receitas especiais criadas pelos chefs da área de Food Services da BRF utilizando produtos Sadia Food Services e Philadelphia, joint venture entre a BRF e Kraft Foods.

“Por meio da consultoria realizada pelo time de chefs do Food Services com nossos clientes, desenvolvemos, em conjunto com esses parceiros selecionados, receitas exclusivas que agregassem valor para a marca e respeitassem a qualidade e tradição desses estabelecimentos”, revela Cristiane Dorigon, diretora de marketing da BRF Food Services.

Participam da ação a Pizzaria 1900 (SP), Pizzaria Brascatta (SP), Pizzaria Paulista 10 (SP), Capricciosa (unidade Barra da Tijuca – RJ), Faenza (unidades Copacabana e Barra da Tijuca – RJ) e Trigopane (BH).
Algumas das receitas especiais que os clientes poderão encontrar até o dia 31 de julho:

  • Brascata (SP) – Pepperoni Sadia com cream cheese Philadelphia, cebola, rúcula e limão siciliano;
  • Rede Capricciosa (Barra-RJ) – Presunto cozido Sadia com burratta;
  • Trigopane (BH) – Calabresa Sadia com Provolone e Pimenta Biquinho
  • Pizzaria Paulista 10 (SP) – Lombo defumado e mussarela Sadia, cream cheese Philadelphia, azeitonas, alho frito e raspas de laranja.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign