segunda 26 Jun 2017

Sadia estreia campanha que reforça a qualidade de seu frango

sadia-brf

Sadia estreia campanha que reforça a qualidade de seu frango

São Paulo, 07 de janeiro de 2013 – A nova campanha da Sadia, estrelada pelo icônico personagem Juvenal e pela simpática dona Elvira, reforça a qualidade do frango produzido pela marca e destaca o Programa Garantia Total Sadia, que estabelece todos os cuidados necessários, da granja até o supermercado, para oferecer o melhor produto possível.

“A campanha esclarece o consumidor sobre nosso processo de produção e ajuda a derrubar alguns mitos, como o de que a carne de frango tem adição de hormônios e de conservantes”, explica Rodolfo Torello, diretor de Marketing da para categoria e inovação da BRF.

O frango Sadia é congelado por meio de um processo rápido e preciso que prolonga seu tempo de conservação e, por isso, dispensa o uso de conservantes. A ave da marca também não tem adição de hormônios, atendendo à legislação brasileira vigente.

“Controlamos todo o processo produtivo, o que nos permite garantir a procedência das aves e o controle de todas as etapas, oferecendo um produto de qualidade ao consumidor”, afirma Torello.


O Filme
No filme, o personagem Juvenal reencontra a dona Elvira no ponto de venda e tenta, mais uma vez, induzi-la a levar outra marca. Mas o esforço é em vão, ela bate o pé, exige Sadia e finaliza apertando suas bochechas, com o famoso: “Nem a pau, Juvenal!”. A comunicação também terá vinheta e anúncios online.

Criados pela DPZ, o filme e os anúncios podem ser visto nos intervalos comerciais dos canais abertos Record, Bandeirantes, Globo e SBT.

Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que o Juvenal é um dos personagens mais lembrados da propaganda brasileira. “Todos os produtos da Sadia são de extrema qualidade, o que faz a marca ser muito querida por todos os brasileiros. Nesta nova campanha mostramos, com humor, que não há como comprar um frango que não seja saboroso, saudável e que se escreva com S, de Sadia.”

Ficha Técnica Filme:
DATA DA PRODUÇÃO: dezembro/2013
CLIENTE: BRF S.A.
PRODUTO: Frango Sadia
TÍTULO: “Juvenal”
SECUNDAGEM: 30″ / 10″
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
CRIAÇÃO: Mariana Horta,Tiago Zanatta
PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes
DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Caruso
FOTOGRAFIA: Ralph Strelow
MONTAGEM: Rodrigo Menecucci
PRODUTORA TRILHA: Play it Again
FINALIZAÇÃO: O2 Filmes
ANIMAÇÃO: Laruccia
RTVC: Paulo Moraes, Adriana Marino
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Alice Savioli
APROVAÇÃO CLIENTE: Sylvia Leão, Andrea Napolitano, Patricia Cattaruzzi, Fabio Miranda e Maria Eduarda Delgado

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign