sábado 21 Out 2017

Sadia estreia campanha que exalta as diversas celebrações natalinas do brasileiro

sadia-brf

Com a assinatura “Natal é tão bom que deveria ter vários”, marca aproveita para apresentar sua linha de comemorativos

São Paulo, 02 de dezembro de 2013 – Depois de inspirar o desejo de inaugurar oficialmente as celebrações natalinas e lembrar que há um dia certo de montar a Árvore de Natal, a Sadia estreia novo filme com a temática das celebrações. Para este ano, a marca quer destacar seu portfólio variado que atende as mais diversas comemorações. Com forte inclinação para festejar a época natalina, o brasileiro costuma se reunir, ao longo de todo o mês de dezembro, para confraternizar com as pessoas que fazem parte da sua vida e esses encontros possuem números diferentes de integrantes e formatos.

”No mês de dezembro, a agenda fica cheia de encontros, sejam eles familiares, com os amigos, a turma da escola ou os colegas de trabalho. O brasileiro é um povo festeiro por natureza e nessa época isso fica ainda mais claro. Temos um portfólio rico de produtos, com opções para os mais diferentes formatos de reuniões e grupos de pessoas. Com esse filme queremos reforçar a identidade da Sadia com o Natal e celebrar a diversidade dos encontros de fim de ano”, conta Patricia Cattaruzzi, Gerente Executiva de marketing da BRF.

Intitulado “Natais”, o comercial criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi será veiculado nos cinemas e na TV aberta até o dia 24 de dezembro. Com a assinatura “Natal é tão bom que deveria ter vários”, a Sadia aproveita a oportunidade para expor sua linha de comemorativos, com opções perfeitas para acompanhar todos os tipos de Natal. Completam os investimentos em mídia merchandisings nos programas Mais Você e Hoje em dia.

Fabio Fernandes, diretor geral de criação da agência, resume: “a ideia surgiu de um insight real – o fato de que cada um de nós celebra o Natal com sua própria família e, por isso, muitas pessoas queridas que fazem parte da nossa vida não podem estar conosco no dia 24 de dezembro. A campanha sugere que esses grupos se encontrem alguns dias antes para celebrar um Natal antecipado, fazer seu encontro de final de ano. Mas em casa e não em restaurantes, como é mais frequente e mais impessoal. Assim, fica mais legal encontrar o pessoal da academia, as amigas mais íntimas, os colegas de trabalho, os amigos da tranca, e assim por diante”. É assim que no comercial de TV as situações são mostradas: diversos natais são celebrados, oficializando a temporada de festas.

Ficha Técnica Filme:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CATEGORIA: Televisão
CLIENTE: BRF
1ª DATA VEICULAÇÃO: 02/12/2013
TÍTULO: “Natais”
PRODUTO: Sadia
DURAÇÃO: 30″
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
REDAÇÃO: Fabio Fernandes | Pedro Prado
DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Castellari
RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Gisela Assumpção | Danielle Cabral | Luiza Gauss
MÍDIA: Lica Bueno | André Gramorelli | Bruno Storace | Fabio Souza
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Danilo Lima | Gabriela Sanchez
PRODUTORA: O2 Filmes
DIREÇÃO: Cassiano Prado
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Andre Facciolli
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Olivia Helena Franco Sanches
ATENDIMENTO: Rejane Bicca | Luiz Braga
MONTAGEM: Lucas Camara
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: O2 Filmes
ANIMAÇÃO: Laruccia Animation Studio
PRODUTORA DE SOM: Play It Again
PRODUTOR: Pedro Jaguaribe | Tula Minnassian
LOCUTOR: Albuquerque
ATENDIMENTO: Alessandra Pegolo
APROVAÇÃO CLIENTE: Patrícia Cattaruzzi | Fabrício Amorim | Fabio Miranda | Lígia Kashiwagi

Produtos Sadia para o Natal

Também parte das tradições nacionais de final de ano, o Peru Sadia chegou pela primeira vez às mesas dos consumidores brasileiros nos anos 60. Em 1974 a marca ofereceu a primeira versão temperada do produto. O termômetro surgiu nos anos 80 e, hoje, a marca oferece a versão Fácil, que vai do congelador para o forno. O Peru vem no saco assa fácil, que mantém todo o sabor da carne deixando-a muito mais saborosa e suculenta.

Além da novidade, o portfólio de Perus Sadia conta com outras cinco opções: Peru Temperado Tradicional, Peru Sabor Manteiga e Ervas, Peru desossado Sadia Recheado com Farofa, Peito de Peru Temperado Congelado sem Osso Sadia, Peito de Peru Recheado com Escarola e Queijo Sadia. Outros 18 itens completam a linha de comemorativos da Sadia, entre eles, Sadia Supreme, Tender, Pernil e Lombo.

Por fim, a marca Sadia traz uma grande novidade ao mercado: filé de salmão com azeite e alcaparras. O produto segue o conceito “Fácil”, muito prático, já que deixa o produto suculento e fica pronto em uma hora. Além disso, o peixe vem temperado com ingredientes nobres, entre eles, azeite, ervas e cebolas. Esse lançamento estará disponível apenas para SP.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign