segunda 26 Jun 2017

Sadia é destaque em ranking da Aberje

No setor de alimentos, a marca é considerada a mais interativa do Facebook

revista_brf_ed100_acontece_sadia_aberje_artigosenotas

Com mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, a Sadia ficou em segundo lugar no ranking da Associação Brasileira de Comunicação empresarial (Aberje), que mediu a interação entre marcas e consumidores na rede social de janeiro a março deste ano.

O objetivo da Aberje era avaliar o desempenho das empresas no Facebook em dois quesitos: diálogo e engajamento. A Sadia ocupa o segundo lugar em diálogo, precedida apenas pela montadora Fiat. Ou seja, no setor de alimentos, é a mais interativa. Em engajamento, o primeiro lugar ficou com a Rede Globo. O levantamento foi feito entre as 50 maiores companhias do país, segundo a revista Exame.

“A presença da Sadia no Facebook estreita o relacionamento com os consumidores”, diz Paula Ziegert, gerente de Marketing Digital da BRF. “Nossa comunicação é balizada por temas que a marca acredita e defende, entre eles, esportes e alimentação equilibrada.” Diariamente, cerca de 100 mil pessoas conversam com a Sadia no Facebook. Alguns posts chegam a registrar mais de 2 mil compartilhamentos, multiplicando significativamente o alcance da informação.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign