segunda 23 Out 2017

Sadia descomplica o preparo da ceia com a Linha Fácil

sadia-brf

Opções incluem diferentes tipos de proteínas, entre elas, peru, pernil e lombo, todas envoltas em uma embalagem prática e inovadora

A Sadia é símbolo do Natal. Seus produtos estão presentes nas celebrações de fim de ano há mais de 50 anos. Conhecida por sempre antecipar as necessidades do consumidor, a marca apresenta um portfólio ideal para quem procura agilizar o preparo da ceia, sem abrir mão de pratos que eles esperam o ano todo para saborear. A linha oferece Peru, Lombo, Pernil, Frango e Salmão envoltos no saco assa fácil, que vão do freezer ao forno, sem precisar descongelar, temperar ou sujar a assadeira.

A praticidade segue como a característica mais desejada no ato da compra, segundo pesquisa* encomendada pela BRF, empresa detentora da marca. “O resultado vai ao encontro da preferência de grande parcela dos brasileiros, que buscam cada vez mais trocar o tempo gasto na cozinha por mais horas em família, principalmente nestes momentos de celebração, quando reunimos as pessoas com quem mais queremos estar” explica Fabrício Amorin, gerente executivo de marketing da BRF.

A Linha Fácil atende justamente a esta demanda – as etapas do processo que dão mais trabalho, descongelar e temperar, foram eliminadas, e o produto mantém a qualidade e o sabor de sempre, só que com um preparo muito mais fácil.

* TNS Tracking Comemorativos 2012

Tradição nas ceias brasileiras

O Peru Sadia foi lançado nos anos 60. Em 1974, a marca inovou com uma inédita versão temperada. O termômetro surgiu nos anos 80 e, hoje, a marca oferece a versão Fácil, que vai do congelador diretamente para o forno, ficando pronto em apenas duas horas.

Para quem não abre mão de celebrar as festas com Peru, o portfólio Sadia conta com outras cinco opções: Peru Temperado Tradicional, Peru Sabor Manteiga e Ervas, Peru desossado Recheado com Farofa, Peito de Peru Temperado Congelado sem Osso. Outros 17 itens completam a linha de comemorativos da Sadia, entre eles Lombo e Pernil Temperados, Lombo Fácil, Pernil Fácil, Sadia Supreme, Tender e Frango defumado.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido e uma na Holanda) e 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign