segunda 23 Out 2017

Sadia busca inspiração na Europa para celebrar futebol brasileiro

chicken-bites-sadia

Marca lança no Brasil empanado de frango que já é sucesso de vendas na Itália

Embora o Brasil seja o único país do mundo a sagrar-se cinco vezes campeão no mais importante campeonato de futebol, foi na Europa que o esporte nasceu. Agora, a história se repete com o lançamento exclusivo e limitado da Sadia: Chicken Bites. A BRF, empresa responsável pela marca, se inspirou em um sucesso de vendas europeu para desenvolver o aperitivo oficial da Seleção Brasileira.

Feito de frango e empanado com uma farinha especial, o Sadia Chicken Bites será comercializado em duas versões “tradicional ao molho barbecue” e “crocante ao molho brasileiro”. “O lançamento segue a nova estratégia da BRF de trazer ao Brasil produtos que sejam destaque nos mercados estrangeiros onde a companhia opera”, revela Daniela Zucchini, gerente de conveniência da BRF.

Sadia Chicken Bites representa, ainda, uma modernização da categoria de empanados, que atualmente conta com um portfólio focado no almoço e no jantar e oferece itens muito semelhantes na gôndola. “A proposta desse lançamento é diferenciar-se já no ponto de venda, visto que a sua embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após seu preparo, que pode ser assado ou frito”, explica a executiva.

“Sadia Chicken Bites é nossa proposta de aperitivo para esse momento de festa, descontração e diversão”, comenta Zucchini. Cada vez mais presente no cenário esportivo, por meio do patrocínio à Seleção Brasileira, a Sadia reconhece a oportunidade de se aproximar de seus consumidores e, ao mesmo tempo, elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Mais informações para a imprensa
;

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign