Qualy lança primeira margarina aerada do País

qualy-brf

Líder da categoria, marca apresenta versão mais leve e cremosa do produto

Chega ao mercado brasileiro a primeira margarina aerada do País: Qualy Aéra. Ainda mais cremosa, ela passa por um processo de produção que a deixa com textura aerada e 25% mais leve que a versão tradicional, proporcionando uma nova e irresistível experiência de sabor. “Qualy Aéra entrega a versatilidade e a diferenciação que o consumidor busca. As bolhinhas de ar fazem com que a margarina derreta mais rápido na boca”, ressalta Marcela Mariano, diretora de marketing da BRF.

Em países como Alemanha e Chile, a margarina aerada já representa 10% do volume de vendas, resultado obtido em menos de 2 anos após o lançamento*. “Por esse motivo, Qualy Aéra será a grande aposta da marca para 2014”, ressalta Marcela. “Os investimentos em mídia e ações nos postos de venda serão expressivos”, completa. Vale lembrar que a margarina está presente em 97,5% dos lares brasileiros** e que Qualy é a marca de margarinas mais admiradas e consumidas no Brasil.

A novidade chega aos supermercados das regiões Sul e Sudeste entre fevereiro e março na versão 250 gramas. A partir de maio, será lançada também a versão de 500 gramas e, então, ambas estarão disponíveis em todo país.

História de sucesso

Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas seis anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas – hoje detém 48% do mercado nacional*** e é a preferida dos consumidores por ser reconhecida como a mais cremosa e saborosa da categoria****.

* Mintel, 2013

** Dados Kantar World Panel

*** Leitura JJ13 Nielsen

**** Tracking de Marcas – Millward Brown – Imagem – BIP – SP

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign