segunda 23 Out 2017

QUALY DEIXA A “BATALHA DOS CONFEITEIROS” AINDA MAIS GOSTOSA

release_sadia_brf

Programa liderado pelo fenômeno da confeitaria mundial, Buddy Valastro, terá dicas de receitas especiais com a margarina preferida dos brasileiros

Qualy, que já é a margarina mais utilizada para fazer bolos no Brasil*, é agora também o ingrediente oficial da “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, uma saborosa competição na qual 14 participantes precisam mostrar suas habilidades na arte da confeitaria. Por meio de provas desafiadoras e criativas, o americano Buddy Valastro, na companhia de jurados convidados, avaliarão tanto os talentos culinários quanto as técnicas de decoração de bolos.

Qualy estará presente durante todo o programa deixando essa disputa ainda mais gostosa. A rainha e o rei do bolo agora estão juntos. A cada episódio, serão dez no total, Buddy determina um tema e, em equipes, os participantes precisam usar a criatividade e o espírito de liderança para surpreender o chef confeiteiro. O vencedor do programa poderá administrar a primeira filial brasileira da Carlo’s Bakery, uma rede de confeitaria dos EUA de propriedade de Buddy.

No decorrer do programa, Qualy fornecerá dicas de receitas especiais feitas pelo próprio Buddy. Serão quatro receitas surpresas com um ingrediente mais que especial: a margarina Qualy. Além disso, o telespectador poderá contar com um conteúdo divertido e diferenciado no perfil da marca no Twitter (@qualysadia). O reality será exibido às quartas-feiras, às 22h15, na Record, com reprise nos canais Discovery.

Sobre Qualy

Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas oito anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas – lugar que ocupa até hoje, com 43% do mercado nacional. Qualy pode ser encontrada em todo o País em embalagens de 250gr e 500gr, nas versões com e sem sal, tradicional, aerada e light.

* Dados Kantar Worldpanel | Estudos Usos Culinários 2014

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign