sábado 24 Jun 2017

Propaganda – Simples e Versátil

Muito Mais que Hot Dog

 

Muito mais do que o ingrediente principal do cachorro-quente, a salsicha pode ser item de diferentes pratos. É o que demonstra a campanha nacio­nal da Perdigão. Assim como as demais da marca, o filme segue o mote “Abrir o Coração”, mas desta vez com o cantor Falcão como garoto-propaganda, que utiliza sua famosa interpretação “I’m not dog no” como abertura.

A peça traz uma dona de casa que confessa: “Gente, preciso abrir meu coração… eu adoro hot dog, mas tem tanto prato gostoso com Salsicha Perdigão. Quer ver só? Vem Fal­cão.” É nesse momento que ele aparece e interpreta a adaptação do hit, lançado em 1992: “Eu Não Sou Cachorro, Não”. Na sequência, uma série de pratos com o ingrediente, além do endereço eletrônico do hot site entram em cena. Acesse você também e descubra receitas deliciosas.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign