Novos empanados Perdigão

Voltada ao público pré-adolescente e adolescente, a linha conta com os personagens de Mauricio de Sousa como garotos-propaganda

turma_da_monica_jovem_chicken_revistabrfonline_ed94

A Perdigão acaba de lançar uma linha de empanados voltada ao público pré-adolescente e adolescente. Os produtos têm como garotos-propaganda os personagens da Turma da Mônica Jovem, de Mauricio de Sousa.

Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha cresceram? Os consumidores também já não são mais crianças e fazem questão de afirmar essa nova etapa. Desenvolvida especialmente para agradar o público que não quer mais ter sua imagem atrelada ao universo infantil, a linha contempla três tipos de empanados, apresentados em embalagens de 250 gramas. Podem ser consumidos tanto nas refeições como em lanches e aperitivos. Basta aquecer.

Os Chicken Fun são pedaços de frango envolvidos em uma massa de farinha. São muito parecidos com o tempurá, um empanado típico da culinária japonesa. Já os Chicken Rings são modelados em formato de anel e os Chicken Chilli ganham uma apresentação do tipo popcorn, com condimento picante.

“A Perdigão sempre foi reconhecida pelo consumidor como uma marca inovadora e que traz em seu portfólio produtos saborosos e de qualidade. Os novos empanados têm todas essas características. Além disso, são totalmente diferenciados”, ressalta Luciana Nicastri, gerente de Empanados e Vegetais da BRF.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign