Perdigão lança campanha de Maionese, e comemora a sua entrada na categoria

Com assinatura da Talent, filme traz situação inusitada e divertida

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São Paulo, 1º de julho de 2013 – Dando continuidade à nova campanha de Perdigão, criada pela Talent, com o conceito “Perdigão. Viver dá uma fome.”, a marca lança agora uma comunicação para um de seus mais novos produtos: a maionese. Utilizando de forma divertida o estereótipo da relação entre “sogra e nora”, o filme busca mostrar os diferenciais da nova maionese, que é a única feita só com óleo de girassol, e apresentá-la ao mercado. A princípio, o filme veiculará apenas no Sul do país e será lançado neste domingo, dia 30, no intervalo do Fantástico.

Campanha

Criada pela Talent e lançada em maio de 2013, a campanha institucional “Perdigão. Viver dá uma fome” marca um momento de evolução da marca, que está sempre atenta às necessidades e demandas de consumidores ávidos por novidades, qualidade e praticidade. Os vídeos de 30” e 10” reforçam a ideia de que as coisas boas da vida merecem ser comemoradas, acompanhadas de uma comida gostosa e preparada com os melhores ingredientes, por quem realmente entende do assunto.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

 

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