segunda 23 Out 2017

Perdigão espalha corações pela cidade para homenagear mães

revistabrf-perdigão

Ações da marca utilizam drones para enviar mensagens e jornal em formato de coração para emocionar no Dia das Mães

A Perdigão decidiu oferecer um dia inesquecível para as mães da cidade de São Paulo e dos seguidores de sua fanpage. A ação “Voa Coração”, promovida pela marca, enviou drones com mensagens das famílias em formato de coração e uma cesta de produtos da marca até a casa das mães escolhidas por meio da interação de seus filhos na página de Perdigão.

No domingo, as mães da cidade também foram surpreendidas com uma edição extraordinária do jornal Metro em formato de coração, em um editorial inteiramente pautado por matérias relacionadas a mães.

No céu
A cada comentário no post da ação, os internautas recebiam um cartão virtual em homenagem à sua mãe – ao todo foram feitas mais de 1.400 personalizações. A segunda etapa transportou a experiência digital para o mundo real, tudo registrado pela agência digital da marca, AG2 Nurun. O filme, que mostra a surpresa feita às duas mães escolhidas, foi veiculado nas redes sociais da Perdigão no último domingo, Dia das Mães, mostrando a genúina emoção de cada uma delas. Segundo Andrea Dietrich, gerente executiva de marketing da BRF, esse tipo de ação traz a marca para um relacionamento muito mais proximo e individualizado, essenciais para fortalecer o posicionamento “Em família tem mais sabor” da Perdigão.

Para Fabio Miranda, diretor de marketing da BRF e responsável pela marca Perdigão, a ação, mostra mais uma vez o empenho de Perdigão em ajudar as famílias a viverem momentos inesquecíveis e verdadeiros, seja ao redor da mesa ou com uma surpresa que vem do céu.

Já para Paulo Aguiar, Diretor Executivo de Criação da AG2 Nurun, o ponto mais representativo dessa campanha é conseguir transportar para o offline toda a emoção de uma experiência digital. “Para esses filhos que surpreenderam as mães, pode-se dizer que um único post no Facebook gerou uma experiência única e inesquecível para toda a vida”, analisa Paulo.

Nas ruas
Em São Paulo, outra ação foi desenvolvida com o Jornal Metro: exemplares em formato de coração, estilo origami, foram desenvolvidos exclusivamente em Parceria com a Perdogão e distribuídos no domingo, 10. A publicação, que não conta com edições aos domingos, foi totalmente dedicada às mães, com um conteúdo editorial pensado para elas.

Confira a surpresa preparada pela marca:

Vídeo

Ficha Técnica:

Cliente: BRF — Perdigão
Agência: AG2 Nurun
Diretor de Criação Executivo: Paulo Aguiar
Diretor de Criação Associado: Gustavo Lacerda
Redator: Fidel Lombardi
Diretores de Arte: Aldo Assayag e Lucas Santos
Social Media: Daniel Fioravante e Elisa Gerber
Planejamento: Luciana Bazanella e Aline Guerra
Atendimento: Carolina Aguiar, Rachel Casmala e Danubia Crivelaro
Mídia: Julio Frassei e Debora Melo
Produtora: Media Effects
Drones: Droneview
Aprovação BRF: Andrea Dietrich, Thiago Marques e Vitor Feijo

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 9 fábricas no exterior (seis na Argentina, duas na Europa e uma no Oriente Médio), além de 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.
SAC 0800 7028800

Sobre a AG2 Nurun

A AG2 Nurun, agência da Publicis Wordlwide no Brasil (www.pwwbr.com.br), explora ao máximo a criação de experiências e as possibilidades de interação entre marcas e pessoas. Braço brasileiro da marca global Nurun – referência mundial em inovação e comunicação digital -, a empresa é especialista em projetos integrados, plataformas interativas e live marketing. BRF, Toyota, Vale, Petrobrás, Nestlé, Natura, Bradesco, Michelin, Azul Linhas Aéreas e P&G estão entre os seus principais clientes.

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign