segunda 26 Jun 2017

Perdigão entra no mercado de massas frescas

Categoria cresceu cerca de 10% nos últimos três anos e atingiu um faturamento de R$ 650 milhões em 2012*; Itens serão comercializados em SP e RJ

perdigao_logo

São Paulo, 10 de agosto de 2013 - A Perdigão, marca da BRF que acredita que os bons momentos merecem uma comida gostosa e preparada por quem entende do assunto, lança com exclusividade para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro a linha Massas Frescas Perdigão, com opções longas e recheadas inspiradas nas tradicionais receitas italianas que já fazem parte do cardápio do brasileiro.

“Estamos entrando em um mercado com crescimento de 10% nos últimos três anos comparável ao mercado de pizzas e pratos prontos congelados, segundo dados fornecidos pela Nielsen. Nesse primeiro momento vamos lançar as linhas nesses dois Estados, mas esperamos que até o início do próximo ano todo o Brasil possa apreciar as novidades”, conta Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF.

A linha de Massas Frescas Perdigão inclui seis opções preparadas com ingredientes selecionados, em diferentes formatos e recheios saborosos, no melhor estilo caseiro: Capeletti de Carne, Capeletti de Frango, Ravioli de Carne, Ravioli de Frango, Ravioli de Queijo e Talharim. Disponíveis em embalagens de 500 gramas para o Talharim e 400 gramas para os demais sabores, os pratos rendem quatro porções.

As Massas Frescas Perdigão são de alta qualidade, fáceis de preparar e valorizadas, principalmente, pelo seu frescor. Além de muito práticos e rápidos, pois ficam prontos em até seis minutos, os lançamentos possuem opções para atender a todos os paladares. 

*Dados Tendências Nielsen
 Imagens em alta resolução para download 


Campanha
 

Criada pela Talent e lançada em maio de 2013, a nova campanha institucional “Perdigão. Viver dá uma fome” marca um momento de evolução da marca, que está sempre atenta às necessidades e demandas de consumidores ávidos por novidades, qualidade e praticidade. Os vídeos de 30” e 10” reforçam a ideia de que as coisas boas da vida merecem ser comemoradas, acompanhadas de uma comida gostosa e preparada com os melhores ingredientes, por quem realmente entende do assunto. Acesse o nosso canal no YouTube.


Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign