segunda 26 Jun 2017

Perdigão celebra parceria com Disney em nova linha de empanados

unnamed

Os emblemáticos personagens Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta ilustram a linha Chicken Kids da Perdigão, presente nesse mercado há mais de 25 anos. Nas versões Tradicional, Queijo e Cenoura, os novos produtos são elaborados com peito de frango e enriquecidos com ferro, zinco e vitaminas B1, B2 e B6, nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento das crianças.

“O pioneirismo e a tradição da Perdigão aliado ao encantamento que só a Disney pode proporcionar, garantirá o sucesso da linha”, explica Luciana Nicastri, gerente de marketing da BRF. “Com essa linha, buscamos oferecer opções divertidas e nutritivas ao público infantil, que adora novidades principalmente quando relacionadas aos personagens que inspiram seus momentos de diversão”, completa a executiva.

Ideal para variar o cardápio dos lanches e refeições do dia-a-dia, a nova linha já pode ser encontrada em todo o país, em embalagens de 300 gramas.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, entre outras, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves. A empresa possui cerca de 105 mil funcionários, opera unidades industriais no Brasil e no exterior, além de 30 centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países.

SAC 0800 7028800

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign