Os Smurfs são os novos parceiros da linha infantil Perdigão

A edição limitada é composta por seis produtos e estará disponível em todo o país

image004

São Paulo, 09 de setembro de 2013 – A Perdigão, marca da BRF que acredita que os bons momentos merecem uma comida gostosa e preparada por quem entende do assunto, apresenta sua linha infantil em sua versão limitada com o tema Smurfs. Além de saborosos, os produtos tem valor agregado, são fontes de zinco e ferro e possuem vitaminas B1, B2, B6 e B12.

Composta por Chickens de queijo, tradicional e cenoura, mortadela de frango, pão de queijo e mini salsicha, os produtos atendem  às necessidades e desejos desse público tão exigente, que adora novidades, principalmente quando relacionadas a personagens que inspiram seus momentos de diversão.

Os Chickens Perdigão Smurfs vêm em embalagens de 300 gramas; a mortadela de frango e o pão de queijo, em pacotes de 400 gramas; e a mini salsicha, de 500 gramas. Todos são ideais tanto para refeições quanto para lanches e aperitivos.

Todas as embalagens trazem conhecidos personagens, como Papai Smurf, Smurfette, Vaidoso, Ranzinza, Vexy e Hackus. Criados pelo belga Peyo, os Smurfs surgiram no final dos anos de 1950. No Brasil, o desenho dos pequeninos personagens azuis estreou na década de 80 e tem feito sucesso entre as crianças desde então.

Concurso

Para promover o lançamento, a Perdigão criou o concurso cultural Mostre o Smurf que há em você. Para participar, basta que o consumidor acesse, entre agosto e janeiro de 2014, o site WWW.perdigaosmurfs2.com.br, faça seu cadastro e o upload de uma foto sua caracterizado com o tema Smurf acompanhada de uma frase criativa.

As 100 melhores fotos serão premiadas – o primeiro lugar com um pacote para quatro pessoas para Paris e os classificados entre 2º e 100º, com um DVD do filme “Os Smurfs”, além de kits Perdigão.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Sobre OS SMURFS 2 

Na sequência da comédia blockbuster para a família que combina live action e animação, Os Smurfs (The Smurfs), o mago malvado Gargamel cria algumas criaturas travessas parecidas com os Smurfs, chamadas os Danadinhos, com as quais ele espera conseguir capturar a essência mágica e poderosíssima dos Smurfs. Mas quando ele descobre que somente um Smurf de verdade pode lhe dar o que ele quer e somente um encantamento secreto que a Smurfette conhece pode transformar os Danadinhos em verdadeiros Smurfs, Gargamel rapta a Smurfette e a leva até Paris, onde ele conquistou a adoração de milhões de pessoas como o maior feiticeiro do mundo. Gargamel não poupa nenhum monumento de Paris no intuito de conquistar o seu objetivo, então, caberá ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso mundo, reencontrarem seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e salvarem a Smurfette! Será que a Smurfette, que sempre se sentiu diferente dos demais Smurfs, encontrará uma nova ligação com os Danadinhos, Vexy e Hackus – ou os Smurfs a convencerão de que seu amor por ela é genuíno? Neil Patrick Harris, Jayma Mays, e Hank Azaria como Gargamel retornam ao elenco, que inclui ainda Brendan Gleeson como Victor Winslow.

Sobre a Sony Pictures Animation 

A Sony Pictures Animation produz uma variedade de produções animadas de entretenimento para espectadores do mundo todo. O estúdio vêm conquistando hits mundiais – em 2012 foi a comédia “Hotel Transilvânia”, em 2011 o blockbuster misto de live action com animação “Os Smurfs”, e em 2009 o de dar água na boca “Tá Chovendo Hambúrguer” – com “Os Smurfs 2” em Julho de 2013 e “Tá Chovendo Hambúrguer 2” em Outubro de 2013. Sony Pictures Animation, em conjunto com Aardman Animations, já  produziu dois filmes aclamados pela critíca: a comédia para a família em animação digital, “Operação Presente (3D)”, e a aventura em alto-mar de animação stop-frame indicada ao Oscar® “Piratas Pirados!”. Em 2007 “Tá Dando Onda” também recebeu uma indicação ao Oscar® de melhor animação. A divisão, cujo primeiro filme “O Bicho Vai Pegar” levou a uma franquia de filmes de muito sucesso, completou 10 anos em 2012. Sony Pictures Animation é uma unidade operacional da Sony Pictures Digital Productions.

Website  l  Facebook  l  Twitter  l  Tumblr  l  YouTube


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign