domingo 23 Nov 2014

O novo Mercado BRF

Repaginada, loja no Jaguaré é a mais moderna vitrine de todas as marcas da companhia

revista_brf_ed98_acontece_nova_loja_brf

Depois de três meses de reforma, o novo Mercado BRF já está funcionando. O objetivo é ser um ponto de exposição e conhecimento do amplo portfólio de todas as marcas da companhia.
Com novos refrigeradores, ilhas e verticais de congelados e instalações elétricas e de tubulação refeitas, o mercado agora oferece mais eficiência na refrigeração e na conservação dos produtos. Os novos equipamentos consomem menos energia e têm mais espaço, proporcionando ganho de visibilidade de 25% na exposição dos itens.
A loja está 15% maior, ocupando 250 metros quadrados. O portfólio é o mesmo do varejo e de food services, com a vantagem de estar todo reunido em um só local com as mais modernas instalações para armazenar, conservar e manipular os alimentos.
Situado no mesmo endereço do antigo Empório Perdigão, no bairro do Jaguaré, em São Paulo, o novo Mercado BRF está alinhado com a nova marca da empresa. Toda identidade visual foi repaginada – desde a fachada até as cores e desenhos de móveis e de uniformes dos funcionários.
Nos dias mais movimentados, a loja chega a receber 800 clientes. Em breve, haverá no local uma lanchonete para quem desejar fazer refeições rápidas.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign