segunda 23 Out 2017

O Melhor PF do Brasil

Vencedores ganharão R$ 30 mil em prêmios

o_melhor_pf_do_brasil_revistabrfonline_ed94

Arroz soltinho, feijão bem temperado, um bom bife. Batata frita, farofa, ovo, salada. Os ingredientes do popular prato feito podem variar, mas uma coisa é certa: não há refeição que simbolize melhor o almoço do trabalhador brasileiro.

Com o objetivo de valorizar ainda mais o tradicional prato feito, um concurso promovido pela Ticket, em parceria com a BRF, por meio da marca Perdigão, premiará os três melhores PFs do Brasil.

Os restaurantes vencedores ganharão R$ 30 mil em prêmios, como fornos, fogões, utensílios de cozinha, subsídios para reformas e cursos. O resultado sai no início de agosto.

Em uma primeira etapa, a comissão julgadora selecionou 10 participantes, entre restaurantes brasileiros que oferecem PF. Desses, o júri popular elegerá os cinco que avançarão para a final.

A chef de cozinha Ana Luiza Trajano, do prestigiado Brasil a Gosto, é a curadora do concurso e está entre os especialistas que apontarão os três PFs campeões.

Mais: independentemente do resultado, os cinco finalistas recebem consultoria dos chefs da BRF, com análise do cardápio, propostas de criações e receitas e treinamento de funcionários.

Também são beneficiados com consultoria de gestão e marketing e orientação no desenvolvimento de campanhas promocionais. A BRF oferecerá ainda aos semifinalistas condições diferenciadas para a compra de produtos, materiais promocionais e jantar de confraternização.

Tudo é um estímulo para que os restaurantes melhorem seus serviços e conquistem novos clientes.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign