segunda 23 Out 2017

Novidades da Sadia reinventam o preparo do frango assado

image002

Linha “Frango Fácil” reúne três opções: Sobrecoxas, Coxas e Frango Inteiro

O caráter pioneiro da Sadia, marca da BRF que lidera o processo de inovação e evolução do setor de alimentos, foi materializado na linha “Frango Fácil”, que chega ao mercado na primeira quinzena de maio. “Diferentes frentes da companhia atuaram em conjunto para viabilizar a união entre tecnologia, qualidade e sabor, atributos que equalizam a proposta deste lançamento e que serão responsáveis por reinventar o preparo do frango assado”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

A linha “Frango Fácil” traduz o empenho da Sadia em oferecer opções práticas e saborosas ao consumidor. “É importante frisar que a proposta deste lançamento está alinhada ao perfil da nova família brasileira, onde homens e mulheres trabalham em tempo integral e, muitas vezes, deixam de consumir determinado alimento por demandarem tempo e habilidade para prepará-los”, comenta Andrea Napolitano, diretora de marca e inovação da BRF. “Nossa estratégia segue as necessidades apontadas pelo consumidor”, completa a executiva.

Disponível nas versões frango inteiro, sobrecoxas e coxas, a linha “Frango Fácil” é marinada em temperos naturais (alho, cebola e ervas). “Vale destacar que a exclusiva embalagem Assa Fácil confere ao frango uma textura suculenta que permite levá-lo diretamente do freezer ao forno, tornando-o muito fácil e prático de preparar”, afirma Marcelo Assaf, gerente de marketing responsável pela marca Sadia. “Trata-se de um lançamento que otimiza o tempo de preparo sem abrir mão do sabor e qualidade inerentes à marca”, completa.

A linha “Frango Fácil” está disponível nos pontos de venda das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, em embalagens de 800 gramas para coxas e sobrecoxas, e de 1,5 kg para o frango inteiro, que possuem tempo estimado de preparo entre 1 hora e 15 minutos e 2 horas, respectivamente.

Campanha

Para a campanha de lançamento, que já está no ar, a DPZ criou um filme inusitado que apresenta a praticidade do produto. Nele, as personagens preparam um frango assado convencional enquanto realizam suas atividades diárias como trabalhar, buscar os filhos no clube ou ir à academia. “A campanha mostra como um produto inovador, que une praticidade e sabor de maneira inédita, é capaz de tornar a vida muito mais gostosa”, comenta Rafael Urenha, Diretor Nacional de Criação da DPZ.

Já a agência Click Isobar será a responsável pelas ações digitais e de relacionamento que darão desdobramento à campanha. Com o mote “Frango Fácil Descomplica. Descomplique a sua vida na cozinha”, os consumidores serão surpreendidos em sites, redes sociais e até mesmo nos elevadores do trabalho, por meio de banners, posts e elemídia, com mensagens de que o dia a dia, pelo menos na cozinha, pode ser gostoso e descomplicado com a novidade da Sadia.

Ficha Técnica

DATA DA PRODUÇÃO: abril/2014
CLIENTE: BRF S.A
PRODUTO: Frango Fácil
TÍTULO: Multitarefas
SECUNDAGEM: 30” / 10”
DIRETOR DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Bruno Landi
PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes
DIREÇÃO IMAGEM: Luciano Moura
FOTOGRAFIA: Adrian Tejido
MONTAGEM: Lucas Gonzaga
PRODUTORA TRILHA: Play it Again
FINALIZAÇÃO: O2 Filmes
ANIMAÇÃO: Latitude
RTVC: Paulo Moraes, Adriana Marino
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Alice Savioli
APROVAÇÃO CLIENTE: Andrea Napolitano, Marcelo Assaf, Tiago Mendes

 

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Mais informações para a imprensa
;

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign