segunda 26 Jun 2017

Novas embalagens Batavo

Afinidade com o consumidor

novas_emabalagens_batavo_revistabrfonline_ed94

Na avaliação do público, aferida pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da BRF, as novas embalagens da Batavo, lançadas em maio, são atrativas, com traços sofisticados e com visibilidade garantida nas gôndolas.

“Realizamos um trabalho estratégico de 18 meses para conhecer profundamente o consumidor. O resultado não poderia ter sido melhor”, diz Roberta Morelli, gerente de Marca e Inovação da unidade de lácteos da BRF.

Margot Takeda, sócia da A10, consultoria de design que idealizou as novas embalagens, comenta as mudanças:

Desafio
“Era preciso mudar sem romper. Mostrar os produtos de um jeito novo, que traduzisse a consolidada qualidade da marca Batavo e o feitio, cuidadoso e delicado.”

A holandesa
“O símbolo está mais expressivo e carismático. Ela ficou mais próxima e simpática. O formato de tag é como um selo de qualidade: um arremate personalizado.”

A Aquarela
“As cores evidenciam os produtos, trazem um visual mais fluido e incorporam o olhar multicolorido da natureza.”

Copos Transparentes
“Nos iogurtes Pedaços e Grãos, a embalagem acentua a preocupação com a qualidade. Traduz bem o novo conceito da marca e traz sofisticação para a linha.”

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign