sábado 24 Jun 2017

No ranking da Forbes

BRF está entre as empresas mais inovadoras do mundo

revistabrf_ed96_artigosenotas_forbes

Na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo feita pela revista Forbes, a BRF está em 54º- lugar.

Em sua segunda edição, o ranking é liderado pela americana Salesforce e destaca marcas de vários segmentos, como Amazon (terceira), Baidu (quinta), Pernod Ricard (15º-), Rolls-Royce (81º-) e Adidas (93º-).

Entre as empresas brasileiras, a BRF ocupa a primeira posição, seguida pela Ultrapar Participações.
A classificação é feita pelo indicador “prêmio de inovação”, que projeta o impacto da inovação no valor das ações de cada companhia. Exemplo: o prêmio de inovação da BRF é de 26,4%. Na expectativa dos investidores, a companhia tem potencial para melhorar os resultados por meio de ações e produtos inovadores e com isso elevar em 26,4% o preço de suas ações.

O que posiciona uma empresa à frente das demais, diz o relatório da Forbes, é o modo como ela alavanca pessoas, processos e filosofias, mantendo viva a inovação ano após ano. O comportamento dos líderes faz diferença.

Os inovadores fazem perguntas provocativas, observam o mundo como antropólogos para detectar novas formas de fazer as coisas e se aproximam dos que pensam diferente para obter outras perspectivas. Experimentando sempre, eles estimulam a produção de ideias revolucionárias.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign