segunda 26 Jun 2017

Mais interativo e mais atraente

Novo site leva a Perdigão a celulares e tablets e reforça a presença da marca em redes sociais

artigos_e_notas_interativo_e_atraente

Está no ar desde dezembro o novo site da Perdigão, com visual mais moderno e com mais recursos para atrair os internautas. Um dos avanços em relação à versão anterior é o aumento das possibilidades de navegação. Antes com acesso restrito aos computadores, agora o site pode ser visto também via celulares e tablets. Para ampliar a interatividade, conexões com as redes sociais são mostradas na página inicial – ali estão os links para os perfis da Perdigão no Facebook e no Twitter e é possível seguir as aparições da marca no Youtube. A nova distribuição do conteúdo valoriza as indicações de produtos, as informações institucionais, as respostas a dúvidas frequentes e as ofertas de receitas – há também uma entrada para o visitante que quiser mostrar suas próprias elaborações de pratos. Um acesso leva ao portfólio de itens destinados especialmente ao food service, isto é, restaurantes, bares e outras empresas que compram produtos Perdigão.
Além de prestar mais serviços aos internautas, o novo site colabora com o trabalho da equipe de Marketing da Perdigão. A nova tecnologia empregada permite acompanhar os cliques, identificar de onde vêm os visitantes e perceber o que mais interessa a eles. “Temos não só um ganho de imagem na internet como também podemos monitorar e mensurar o movimento de visitas e entender melhor os anseios de nossos consumidores e clientes”, diz Paula Ziegert, gerente de Mídia da BRF. De acordo com ela, a nova versão foi planejada ainda de modo a impulsionar a Perdigão nos mecanismos de busca, como o Google.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign