segunda 23 Out 2017

Lançamentos BRF

IOGURTE PENSE

A linha Pense Light, que inclui os produtos funcionais da Batavo, mudou de nome. Agora ela é chamada de Pense e incorpora também os produtos Pense Zero e Pense Bio Fibras. Inédito nesta categoria, o sabor Pense Zero Graviola promete conquistar a simpatia do consumidor não só pela novidade, mas por ser a graviola uma fruta tipicamente nordestina (e doce). Além da graviola, os outros sabores são ameixa, frutas vermelhas, morango e mamão. Há também iogurte Batido e Vitamina. As embalagens são garrafas de 170, 850 e 900 gramas e polpa com 540 ou 400 gramas.

IOGURTE CAMADAS

Os iogurtes da nova linha Camadas são leves e delicados, no sabor e na apresentação. O mix de frutas selecionadas é envolvido pelo creme parcialmente desnatado. Contêm frutose e não usam corantes artificiais. São encontrados nas seguintes combinações, acomodadas em copos de 170 gramas: frutas vermelhas (morango, amora e framboesa) e frutas amarelas (maracujá, manga e pêssego).

IOGURTE PEDAÇOS

Disponíveis nos sabores coco, morango e pêssego, em embalagens de 170 e 500 gramas, adoçados com açúcar natural da fruta e sem nenhum tipo de corante artificial, os iogurtes da linha Pedaços podem trazer até dez vezes mais frutas do que outros produtos disponíveis no mercado. O trunfo está em equilibrar a maior quantidade de frutas com a cremosidade do iogurte, sempre respeitando a característica de cada alimento. Na opção coco, por exemplo, que é bem consistente, bastou adicionar cinco vezes mais pedaços para obter um resultado saboroso e sem excessos.

LEITES BATAVO

Total (integral), Ideal (semidesnatado) e Leveza (desnatado) são os novos nomes da linha de leites regulares, que ganhou novo layout, mas manteve no mercado o formato exclusivo que evita desperdícios em função do topo inclinado e da boca maior. Destaque para o leite Batavo Ideal, na categoria dos semidesnatados, único no mercado nacional. Para obter um produto com textura e sabor bem próximos da versão integral, foi adicionado à sua fórmula 0,5% de gordura. O leite Ideal, ainda assim, continua sendo “mais magro” e suas propriedades nutricionais não são prejudicadas.

IOGURTE GRÃOS

Há dois sabores na linha Grãos: aveia e linhaça, ambos acomodados em copinhos de 170 gramas. O objetivo é aliar as características do iogurte com os benefícios de cereais e sementes. É um produto que tem tudo a ver com a procura crescente das pessoas por alimentos saudáveis e funcionais. O maior apelo é mesmo a saúde: tanto a aveia quanto a linhaça colaboram para o bom funcionamento do intestino. Nada de corantes artificiais.

IOGURTE KISSY

Para beber, a novidade nas tradicionais garrafas de 180 e 900 gramas de iogurte Kissy é o sabor uvas roxas e verdes, que foge do óbvio e tem edição limitada. Há, ainda, opções com graviola, coco, morango, frutas vermelhas e maçã e banana.

 

Queijos Mussarela e Prato Sadia

Os Queijos Mussarela e Prato da Sadia são produzidos cuidadosamente e com leite da mais alta qualidade. Por isso, apresentam sabor inigualável. Três fatias do produto são suficientes para suprir mais de 40% das necessidades diárias de cálcio.

HOT POCKET

A novidade são dois novos sabores de sanduíches prontos para a superprática linha Hot Pocket. Os lanches foram escolhidos por 7 mil pessoas em um jogo promovido pela Sadia no Facebook. Foi uma ação inédita da marca para formular um lançamento. Os vencedores foram o X-Burguer com Molho Churrasco e X-Burguer com Molho Picante. Churrasco e Picante desbancaram Italiano, Teriyaki e Cebola. Na “batalha dos molhos”, todos os internautas que participaram do jogo defendendo os sabores campeões ganharão um jogo chamado Hot Combat Baralho, cujas cartas estamparão as fotos e os perfis de Facebook desses jogadores.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign