Junto com a seleção até 2022

Contrato com a Confederação Brasileira de Futebol proporciona exposição global à marca Sadia

revista_brf_ed100_esportes_maracana

A plataforma de esportes da BRF foi novamente ampliada no início de junho. No dia 10, a empresa assinou contrato para ser patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), levando para junto da seleção canarinho a marca Sadia, líder no mercado brasileiro e principal bandeira da BRF no mercado externo. José Maria Marin, presidente da CBF, manifestou sua satisfação pela nova parceria. “A CBF ganha um grande parceiro, uma empresa campeã, de excelência comprovada, com seus produtos reconhecidamente apreciados pelos brasileiros”, disse Marin.

O contrato com a CBF terá validade até 2022 e envolve a seleção principal e todas as demais categorias mantidas pela entidade, em nível global. Já na Copa das Confederações, realizada no mês de junho, a marca ocupou espaço nos meios e materiais de divulgação previstos. O contrato permite também que todas as demais marcas da companhia nas categorias de carnes possam ser exploradas. “Estamos muito felizes com essa parceria com a CBF, entidade que carrega o nome do Brasil mundo afora. A marca Sadia, pela sua liderança aqui e em diversos mercados, foi escolhida para representar a BRF”, afirma José Antonio Fay, presidente da companhia. “Mas o futebol é muito grande e há possibilidade de ativarmos diversas de nossas marcas.”

A BRF já estava presente no futebol desde fevereiro deste ano, quando a marca Perdigão se tornou patrocinadora oficial da Copa do Brasil, agora Copa Perdigão do Brasil. Assim, nos campos e diante da legião de apreciadores desse esporte no Brasil e no mundo, a Perdigão e a Sadia passam a formar mais uma dobradinha vencedora.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign