Judô: parceria renovada

Contrato com a CBJ será mantido pelo menos até 2015

revista_brf_ed100_acontece_sadia_CBJ_judo_artigosenotas

O judô brasileiro vai continuar a receber o suporte da Sadia na sua caminhada para representar o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016™. A marca renovou o contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Judô (CBJ) estabelecido há dois anos e permanecerá como principal apoiador da modalidade até maio de 2015, com previsão de renovação automática da parceria. “Vemos na prática esportiva o melhor meio para a conscientização sobre a importância de uma vida mais saudável e equilibrada e por isso temos intensificado o nosso investimento nessa área”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da BRF.

O patrocínio inclui o fornecimento de produtos Sadia para a CBJ e o investimento em projetos incentivados, como o realizado em 2013 no Avança Judô, que atende crianças carentes em alguns locais do Brasil.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign