domingo 26 Fev 2017

Fim de ano com fartura

Com expectativa de ampliar as vendas em 10%, a BRF produz mais de 12 milhões de unidades de carnes para as festas

revistaBRF_ed101_marketing_fim_de_ano_2

A BRF se preparou para um fim de ano com mesa farta. Sete unidades industriais da companhia foram mobilizadas para assegurar a produção de 12 milhões de unidades de carnes, que serão destinadas às celebrações de Natal e ano-novo. Os destaques são os tradicionais Peru Sadia e Chester Perdigão. Mas o portfólio de comemorativos à disposição do consumidor em 2013 é composto de 36 produtos, cinco a mais que no ano passado. “É uma linha diversificada, assim como é o gosto do brasileiro, e que alia qualidade, praticidade e sabor”, diz Rodolfo Torello, diretor de Marketing da BRF. A categoria das aves especiais é a mais consumida no país nas ceias de Natal. A BRF concentrou 80% de sua produção de comemorativos nesses itens e, com essa estratégia, espera um aumento de 10% nas vendas deste fim de ano, de acordo com Torello.

O Peru Sadia, um sucesso entre as famílias brasileiras desde os anos 1960, está disponível neste ano em cinco opções: Temperado Tradicional, Sabor Manteiga e Ervas, Desossado Recheado com Farofa, Peito de Peru Temperado Congelado sem Osso e Peito de Peru Recheado com Escarola e Queijo Sadia. Apenas para São Paulo, a Sadia traz a novidade Filé de Salmão, já temperado e embalado no saco assa fácil.
A linha Chester Perdigão, apresentada em meados da década de 1980, está agora no mercado com o lançamento do Chester Assa Fácil Sabor Pesto e mais sete escolhas: Tradicional, Desossado, Azeite e Ervas, Assa Fácil Azeite e Ervas, Assa Fácil Desossado e Recheado, Tender Chester e Peito de Chester Desossado.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign