Fernanda Montenegro e Fernanda Torres juntas pela Sadia

brf-sadia

Mãe e filha endossam, em nova campanha criada pela DPZ, qualidade do frango da marca

“Desde que a Fernanda era pequenininha, lá em casa, frango, só Sadia…” É com essa declaração que Fernanda Montenegro explica para o insistente Juvenal sua preferência pelo produto da marca. “A campanha, que foi lançada em dezembro e já está em sua terceira fase, reforça a máxima de que confiança passa de geração para geração”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

O filme mostra mãe e filha fazendo compras no supermercado, quando, de repente, são surpreendidas pelo icônico Juvenal, que fica honrado ao encontrá-las. Ao perceber que as atrizes escolheram o frango Sadia ele logo as questiona: por que? De imediato, Fernanda Montenegro explica que, na casa dela, desde que a filha Fernanda era pequena, só entra frango Sadia.

Na sequência, Fernanda Torres completa que não podia ser diferente, já que o frango da marca é o único que conta com o Programa Garantia Total Sadia. Ao final, Juvenal insiste que elas experimentem outra marca, ao que mãe e filha respondem, categóricas: Nem a Pau, Juvenal. O vídeo será transmitido em cadeia nacional. Também estão previstas ações de merchandising nos programas de televisão: Domingão do Faustão, Mais Você (Ana Maria Braga) e Hoje em Dia.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign