domingo 23 Abr 2017

Chester®Perdigão aposta no bom humor para sua campanha de Natal

perdigao-brf

Comunicação traz músicas divertidas que mostram como não fazer feio na hora da ceia

São Paulo, dezembro de 2013 – Estreou neste domingo, 08, a campanha de Chester® Perdigão para o Natal. Com o mote “Se não tem Chester®, não tem a magia do Natal”, o divertido filme traz uma família que canta, em paródias das canções natalinas, seu descontentamento pela falta da ave especial na ceia. Para eles, não existe a magia do Natal se não houver Chester à mesa.

“O Natal é uma época muito importante para os brasileiros. Os preparativos começam com bastante antecedência, quando definimos o local da ceia, o cardápio, os presentes, a decoração, enfim, todos os elementos desse momento de confraternização. E o Chester® Perdigão já é tradição nas festas de fim de ano. Com humor, a campanha deste ano tem a intenção de reforçar a importância da presença do nosso produto para garantir uma ceia que faça sucesso entre os convidados,” destaca Marcelo Assaf, Gerente Executivo de marketing da BRF.

O filme, assinado pela Talent, poderá ser conferido nos canais da TV aberta, na internet e nos canais próprios da marca. Três spots de rádio, cada um com a participação de uma das personagens da campanha – Isabel, Tia Célia e Dona Zezé -,  compõem a comunicação e trazem parodias dos temas natalinos “Jingle Bells”, “Noite Feliz” e “Boas Festas” também com letras focadas na idéia da campanha.

A campanha também possui forte apelo digital. Desenvolvida pela Pereira & O’Dell, será veiculada na internet e nas plataformas online da Perdigão (Facebook, Twitter, brandchannel e site). O grande diferencial é a host Tata Werneck, que reforçará o tom cômico da comunicação. A atriz participa de vídeos com as personagens Isabel, Tia Célia e Dona Zezé, preparando receitas com Chester®. Os usuários poderão compartilhar o making of de que mais gostaram e o vídeo mais compartilhado será exibido na íntegra.

Os internautas também poderão participar da campanha online. Para isso, devem enviar receitas elaboradas com Chester® via aplicativo de Facebook,  disponível na fanpage da Perdigão ou no site www.perdigao.com.br/chester.

Ficha técnica – Filme

Agência: Talent Propaganda S/A
Cliente: BRF S/A
Título: Isabel
Duração: 30”
Produto: Chester Perdigão 
Direção Geral de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Daniell Rezende / Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral/ Rafael Barajas/ Marcela Calfat
Planejamento: Renata Serafim/ Ana Paula Lombardi /Camila Massari / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan/ Mauricio Almeida/ Roberta Jablonski/ Pietro Russo
Produtora: Cine Cinematográfica
Produtora executiva:Raul Doria / Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Atendimento: Hingrit Nitsche /Jordana Ribeiro
Montador: Caroline Leone / Clovis Mello
Finalizador: Cine Cinematogáfica
Produtora de Som: Audio Boutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr
Locutor: Eduardo Salvitti
Atendimento de som: Thais Possati
Aprovação do cliente: Marcelo Assaf/ Tiago Mendes/ Juliana Oliveira/ Gisele Rosa
Data de Veiculação : 08/12/13

Ficha técnica – Spots

Agência: Talent Propaganda S/A
Cliente: BRF S/A
Título: Noite meia boca / Eu pensei / Isabel
Duração: 30”
Produto: Chester Perdigão 
Direção Geral de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Daniell Rezende / Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral/ Rafael Barajas/ Marcela Calfat
Planejamento: Renata Serafim/ Ana Paula Lombardi /Camila Massari / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan/ Mauricio Almeida/ Roberta Jablonski/ Pietro Russo
Produtora de Som: Audio Boutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr
Locutor: Eduardo Salvitti
Atendimento de som: Thais Possati
Aprovação do cliente: Marcelo Assaf/ Tiago Mendes/ Juliana Oliveira/ Gisele Rosa
Data de Veiculação : 09/12/13

Ficha Técnica – Ações Digitais
Agência: Pereira & O’Dell
CCO: PJ Pereira
Diretor Geral: Michel Lent
Diretor de Criação: Guilherme Lemos
Criação: Guilherme Lemos, Brunno Barbosa, Doda Ferrari e Heloísa Ribeiro
Roteiro: José Luiz Martins
Atendimento:  Joana Campanelli e Mariana Alencar
Planejamento:  Mateus Prado e Bruno Pirim
Produtora: Black Magic Films
Aprovação Cliente: Marcelo Assaf, Tiago Mendes, Juliana Oliveira

Linha Chester® Assa Fácil

Lançada em meados da década de 1980, a linha Chester® Perdigão logo se tornou referência entre as carnes nobres para as ceias de final de ano. A qualidade e as características da ave, que oferece mais peito e coxa que as versões tradicionais, são sinônimos de sucesso. A linha evolui ano a não, sempre levando aos consumidores novidades e lançamentos alinhados às tendências do mercado e às necessidades das famílias brasileiras.

Em 2011, a marca fez mais uma aposta bem sucedida e lançou as versões Chester® Assa Fácil, desenvolvidas para os consumidores que buscam praticidade, mas que não dispensam qualidade e sabor. Os produtos desta linha vão direto do freezer ao forno, sem precisar descongelar. A novidade deste ano fica por conta do Chester® Assa Fácil sabor Pesto, temperado com azeite, manjericão, castanhas do Pará e um toque de parmesão.

A Perdigão tem produtos para todos os gostos e tipos de ceia: Chester® Tradicional, Chester® Desossado, Tender Chester®, Peito de Chester® Desossado, Chester® Azeite e Ervas, Chester® Assa Fácil e Chester® Assa Fácil Desossado e Recheado.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign