“CAIXA MISTERIOSA” DA SADIA INVADE O AMBIENTE DIGITAL

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A Sadia, marca de alimentos com mais de 3 milhões de fãs nas redes sociais, inicia amanhã (21) uma nova fase no ambiente digital. Para reforçar a assinatura da nova campanha “Comida de Verdade, com S de Sua”, a marca selecionou 12 pessoas em todo o Brasil, incluindo blogueiros, celebridades e amantes da culinária, para receber uma “Caixa Misteriosa”, que traz um produto Sadia, um ingrediente da estação e um utensílio culinário.

O objetivo da ação, desenvolvida pela LiveAD, agência de digital da Sadia, é despertar a criatividade na cozinha e, consequentemente, compartilhar o resultado dessa experiência com o público geral via hotsite da campanha e no Instagram da Sadia (@sadiabrasil), por meio de gifs animados e do novo formato cinemagraph, que permite movimentos de apenas um dos elementos da imagem.

Os consumidores também serão incentivados a criar suas próprias receitas com os produtos da marca e compartilhá-las. Ao postar suas criações nas redes sociais com a hashtag #encantonamesa, elas serão replicadas nos canais da marca para que outros vejam e também se inspirem. Com isso, a Sadia pretende mostrar que, com ingredientes de qualidade e uma pitada de inspiração, qualquer um pode encantar na cozinha.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 34 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido e uma na Holanda) e mais de 20 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.

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