Cachorro-quente especial

Hábitos gastronômicos de seis cidades americanas inspiraram receitas criativas com o sanduíche de salsicha

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Valorizando ainda mais sua atuação do segmento de Food Services, a Sadia criou um cardápio exclusivo de
cachorros-quentes para as lanchonetes The Fifties. O menu do American Hot-Dog Festival foi desenvolvido pela chef Isabel Pisa, consultora de contas globais da área.

Isabel buscou inspiração nos hábitos gastronômicos de seis cidades americanas e fez releituras criativas do hot-dog, juntando à tradicional salsicha ingredientes como queijo do tipo cheddar, bacon crocante e molho inglês. As 21 unidades da rede, presente em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador, participaram da ação, que terminou em 31 de maio.

Combinar soluções integradas, produtos customizados e tendências é um desafio constante do setor de Food Services da BRF. Para isso a marca conta com 12 chefs consultores que atuam junto aos clientes, propondo e aprimorando produtos e serviços de acordo com o perfil de cada negócio.

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