segunda 23 Out 2017

BRF Food Services apoia Festival de Verão da rede Sala Vip

brf-sadia

Companhia busca, por meio da consultoria especializada de seus chefs, estimular projetos como esse nos restaurantes do país

Chefs consultoras da BRF Food acabam de criar três receitas exclusivas para a rede Sala Vip. Os novos sabores de pizza fazem parte do Festival de Verão e são preparados com produtos profissionais do portfólio Sadia Food Services e o Cream cheese da Philadelphia que é produzido pela K&S., joint venture entre a BRF e Kraft Foods, além de outros ingredientes que remetem à estação mais quente do ano. O Festival vai até o final de março nas 13 unidades da rede.

As três pizzas criadas pelas chefs Eleonora Stefani e Marcela Garcia, são: A Praia, leva pepperoni Sadia, cream cheese Philadelphia, coração de alcachofra, tomate e cebola; a Sombra que reúne presunto Sadia, cream cheese Philadelphia e alho poró. Já a Água Fresca traz linguiça curada Sadia, cream cheese Philadelphia, pesto e mix de cogumelos.

Criada em 1992, pelo casal Sandra Delbosque e Nico Gonçalves, a pizzaria Sala VIP começou como um negócio familiar no bairro do Ipiranga e hoje é uma rede com mais de 13 unidades e 200 funcionários. É para incentivar projetos assim que a BRF possui dentro da sua área de Food Services uma equipe de 15 chefs consultores que buscam as melhores soluções e serviços para os estabelecimentos especializados em alimentação fora do lar.

“Nossa missão é oferecer um portfólio completo de produtos profissionais, aliado a uma consultoria estratégica que ajude no crescimento do negócio desses estabelecimentos”, afirma Tatiana Lanna, gerente de Serviços e Relacionamento do Food Services. A área atende perfis diversos de transformadores: contas globais como Mc Donald’s, Subway Burguer King, Pizza Hut, entre outras, até redes regionais como a Sala Vip, que possui unidades somente em São Paulo.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign