domingo 23 Abr 2017

BRF é homenageada por supermercadistas e distribuidores

release_brf

Empresa recebe três prêmios em novembro: Fornecedor Nota 10, Melhor Campanha Promocional de 2012 e Troféu 45 Anos ABRAS

São Paulo, 26 de novembro de 2013 – A noite de ontem foi marcada por homenagens e muita satisfação para a BRF, que recebeu o prêmio Fornecedor Nota 10, conferido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), em parceria com a empresa de pesquisas Nielsen. A iniciativa contempla 11 categorias, sendo a BRF a vencedora na “Cesta de Produtos Refrigerados”.

“Receber o prêmio Fornecedor Nota 10 é extremamente gratificante para a BRF, que tem seu trabalho reconhecido por um de seus mais importantes públicos, os atacadistas e distribuidores. Esse é um grande indicador do nosso trabalho e nos mostra que estamos cada vez mais alinhados com as necessidades do mercado e de nossos públicos”, afirma Eduardo Jakus, gerente de trade marketing da BRF.

Essa é a terceira homenagem que a empresa recebe este mês. No dia 8, a Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS conferiu outros dois prêmios à BRF: o de Melhor Campanha Promocional de 2012 pela peça publicitária “Pode entrar que tem Sadia” e o Troféu 45 Anos ABRAS, sendo este último um especial agradecimento e reconhecimento às empresas parceiras que estiveram ao lado da entidade durante toda sua trajetória que, neste ano, completa 45 anos.

Em sua 36ª edição, a premiação Melhor Campanha Promocional homenageia anualmente as empresas que, de acordo com os supermercadistas, foram responsáveis pelas ações promocionais que mais contribuíram para o aumento de vendas, intensificação do fluxo de clientes e que repercutiram positivamente na imagem das lojas perante aos clientes.

“Sermos parceiros de importantes organizações como a ABRAS e a ABAD é significativo para a integração do setor. Sem dúvida nenhuma, reconhecimentos especiais como o Troféu 45 Anos ABRAS só fortalecem esses relacionamentos, que vislumbram cada vez mais oportunidades para o avanço do mercado como um todo”, complementa o executivo.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign