BRF apresenta F/Nazca como agência de Sadia

A-BRF-logo

Concorrência define a parceira para todas as campanhas da marca

Após um processo que durou quatro meses e contou com a participação de 40 agências, a BRF passa a contar exclusivamente com a F/Nazca como agência de comunicação da marca Sadia. Liderada de forma inovadora pelo marketing da companhia e conduzida com o apoio do Grupo Consultores, a seleção da parceira teve como foco avaliar compatibilidade e alinhamento entre agência e cliente.

“Em vez de briefings para apresentar propostas de campanhas, as concorrentes tiveram a oportunidade de mostrar seu perfil, portfolio e cases e participaram de workshops e chemistry meetings – sessões de trabalho que reuniram as equipes de ambos os lados e simularam situações do dia a dia com o objetivo de escolher a agência, com base em critérios claros e estruturados de acordo como nossa estratégia”, afirma Sylvia Leão, Vice-Presidente de marketing da BRF.

Nestes encontros foi possível avaliar critérios como a empatia dos profissionais, a metodologia da agência para determinados desafios, nível de profundidade das discussões e compatibilidade de filosofia. “Por meio de um processo mais construtivo, criativo, descontraído e, sobretudo, humano, pudemos comparar a química entre as equipes e a capacidade de trabalhar juntos para a tomada de decisão”, completa a executiva.

A Perdigão continuará sob responsabilidade da Talent e a DM9, que já atende Qualy e Deline, também permanece como parceira da companhia.

“Considerando a qualidade extraordinária dos executivos da BRF e da Sadia, tanto daqueles que cuidam da gestão da empresa quanto dos que atuam no marketing da marca, a ratificação da escolha pela F/Nazca para ser sua agência é uma honra e uma dupla felicidade. Porque mais do que receber a confiança para cuidar da sua conta publicitária, ser selecionado por esses profissionais é um selo de qualidade que poucas agências do mundo conseguem ter. Aliás, que publicitário ou agencia não gostaria de estar no nosso lugar?” destaca Fabio Fernandes, presidente e diretor-geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Estratégia digital

Recentemente, a empresa também divulgou a reestruturação da sua área de marketing digital, com a contratação de uma nova agencia parceira, a AG2 Publicis Modem, além de uma equipe interna altamente especializada, com papéis e responsabilidades integrados às outras áreas, e direcionada pelos pilares que compõem a nova plataforma digital da companhia para os anos de 2014 e 2015: aumentar competitividade e eficiência, ampliar a reputação corporativa e das marcas, contribuir para os resultados e reduzir riscos.

“Com a finalização desse processo completamos a reestruturação do quadro de agências passando de sete para quatro agências, o que nos trará foco, sinergia e eficiência nesse momento de consolidação da BRF e posicionamento de suas marcas. Esse time de parceiros está alinhado a esse novo cenário e nos deixa confiantes para seguir acreditando em um trabalho que promove algumas das marcas mais amadas do Brasil”, reforça Sylvia Leão.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Mais informações para a imprensa
;

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign