BRF ANUNCIA PARCERIA COM A ESCOLA DO TEATRO BOLSHOI

escola_teatro_bolshoi_brasil_brf

Patrocínio cultural reforça os laços da companhia com o Estado de Santa Catarina, berço das marcas Sadia e Perdigão

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é a nova parceria da Escola do Teatro Bolshoi, projeto sediado em Santa Catarina que proporciona a formação de jovens por meio do ensino da dança. “Sadia e Perdigão, que deram origem à BRF, nasceram em Santa Catarina, mais precisamente, em Concórdia e Videira, respectivamente. Este patrocínio cultural reforça os laços da companhia com a região”, afirma José Roberto Rodrigues, vice-presidente de Assuntos Corporativos da BRF.

“Ter um patrocinador como a BRF é fundamental para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil dar continuidade as suas ações culturais, educacionais e sociais – ao longo de 2015 e nos próximos anos”, diz Valdir Steglich, presidente da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. “Tão importante quanto o recurso financeiro, a presença da BRF no quadro de Amigos do Bolshoi endossa a transparência e a qualidade do trabalho realizado”, afirma Steglich.

“Para a Escola Bolshoi, é uma honra ser a primeira Instituição a receber apoio cultural da BRF, por meio da Lei Rouanet”, completa Steglich. A BRF será a principal patrocinadora da Escola até dezembro de 2019.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 96 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, nove fábricas no exterior (seis na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda e uma no Emirados Árabes) e mais de 35 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.

Sobre a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é um projeto cultural em pleno desenvolvimento, cuja grandeza se verifica pela extensão social, dimensão cultural e pela abrangência educacional que alcança com seus propósitos e atividades. Uma verdadeira ponte cultural entre o Brasil e a Rússia. Instalada na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, desde 15 de março de 2000, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única extensão do Teatro Bolshoi no mundo e pela primeira vez, o Teatro transfere a outro país o método de ensino de balé que o tornou uma das mais respeitadas instituições do mundo.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign