sábado 24 Jun 2017

Batavo ingressa no mercado de sucos na região sul

Local é o terceiro mais importante do país no consumo de sucos e corresponde a 14% do volume nacional

release_batavo

A bebida que revolucionou o mercado paulista de sucos chega à região Sul. Batavo Hidra, opção que combina suco de fruta aos nutrientes naturais do soro do leite, está alinhado à crescente demanda por alimentos saudáveis. “Estamos atentos às oportunidades e convictos que Batavo Hidra será um sucesso entre os sulistas”, diz Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.

Batavo Hidra contém proteína, composto orgânico de participação fundamental no sistema de defesa do organismo e na formação da massa muscular. É também rico em vitamina C, fonte de selênio, e contém magnésio, potássio, fósforo e cálcio, este último essencial à formação de ossos, dentes e controle do peso corporal e da pressão arterial.

Uma porção de 330 ml de Hidra equivale ao potássio de 1 unidade grande (92g) de banana prata, ao magnésio de 10 unidades (10g)  de amêndoa, ao selênio de 1 ½ colher de sopa (14g) de farelo de trigo e ao fósforo de 2 ½ fatias grandes (100g) de queijo minas frescal*. “São nutrientes necessários, porém, pouco consumidos pelo brasileiro”, afirma Torello.

O produto será comercializado em embalagens de 330 ml e 1 litro nos sabores maracujá, pêssego e uva.

Campanha

Para reforçar o lançamento do produto estão programadas inserções de anúncios televisivos na primeira semana de novembro. Paraná será a primeira praça a transmitir o comercial (04/nov), seguido de Santa Catarina e Rio Grande do Sul (11/nov). Vale lembrar que o cenário escolhido para as filmagens foi o deserto de sal de Córdoba, na Argentina.

Uma equipe de 380 pessoas, entre técnicos e elenco, foi mobilizada para a gravação. Aviões, bexigas, modelos, orquestra e tambores ajudam a compor o ambiente, junto com um elenco de 180 pessoas que atuam como coadjuvante das cenas. De uma forma divertida, todos os objetos e pessoas desaparecem do vídeo, revelando-se dispensáveis. A intenção do filme é exatamente essa: mostrar ao consumidor que a bebida é tão inovadora e surpreendente que não precisa de artefatos para ser apresentada.

Mais informações: www.batavohidra.com.br

Sobre a Batavo

A Batavo oferece uma grande variedade de produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, e o iogurte Grego nas versões Líquido, inédito no país, e Cremoso. A Batavo compõe o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.


Mais informações para a imprensa

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign