sábado 24 Jun 2017

As novidades da BRF na Apas

Empresa apresentou lançamentos e sua nova identidade

revista_brf_ed99_acontece_brf_apas_artigos_2

A BRF ocupou um estande de 600 metros quadrados na 29ª edição da Apas, um dos mais importantes eventos supermercadistas do mundo. A feira de negócios ocorreu entre os dias 6 e 9 de maio, em São Paulo, e o tema foi Capitalismo Consciente
– Prosperar Construindo Relações de Valor.
Exibindo lançamentos das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, a empresa apresentou pela primeira vez sua nova identidade corporativa, representada por um globo com uma combinação de cores que traduz a diversidade de culturas, territórios e etnias e expressa seus princípios e atitudes.
Nos espaços temáticos destinados a cada uma das marcas, foram expostos mais de 40 produtos. A Sadia, ancorada em esportes e inovação, destacou a linha de pratos prontos congelados Sabor & Equilíbrio. A maionese feita com óleo de girassol foi uma das novidades da Perdigão, junto com o peito de frango em cubos, primeiro item da família Minha Receita. O suco Hidra e os iogurtes Pense Zero foram dois dos representantes da Batavo. Já a Elegê embarcou no mundo culinário com os novos molhos prontos nos sabores estrogonofe e funghi.

 

 

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign