domingo 26 Fev 2017

A nova Claybom

A margarina mais cremosa, versátil e moderna (com assinatura Perdigão)

revista_brf_ed95_a_nova_claybom(2)

Ela pode ter uso culinário, para os que querem dar um toque pessoal aos preparos, mas também faz ótimo papel em seu emprego mais trivial: encher de sabor uma singela fatia de pão. Com o slogan “Nova Claybom. Pra tudo é bom”, a marca de margarinas está agora com chancela da Perdigão. “O objetivo do reposicionamento é atender novas necessidades da consumidora brasileira”, diz a gerente de marketing da BRF Paula Kekeny. O público-alvo é a mulher que está à vontade em incorporar à sua rotina o preparo de refeições simples e criativas para agradar a família, além de garantir muito sabor no café da manhã. Uma mulher que faz bem tudo o que faz.

Além da marca, o produto original também foi reformulado. A versão tradicional agora está mais cremosa, saborosa, com leve sabor de manteiga, e traz melhor desempenho para refogados, assados e frituras. Pode ser encontrada nas versões com sal (250 g) e com e sem sal (500 g). Para reforçar o uso culinário do produto, foram desenvolvidas outras duas opções, nos sabores alho e cebola e baunilha. O pacote de novidades é completado com embalagens mais modernas.

Segundo dados da consultoria Nielsen, o mercado de margarinas faturou R$ 2 bilhões em 2011.

Comentários estão fechados.

Slider by webdesign